sexta-feira, 4 de agosto de 2017

2º Fase e Local de Prova

Segunda Fase

A segunda fase da II Olimpíada Cajazeirense de Matemática (II OCZM) está chegando, 11 de agosto de 2017, e logo após no dia 25 de agosto de 2017 haverá as premiações dos dez mais bem classificados tanto do nível 1 quanto do nível 2 dentro do Encontro Cajazeirense de Matemática (ECMAT).
Aos classificados, deverão entregar a nossa equipe, que pode ser PRESENCIALMENTE no Laboratório de Matemática, ou na Coordenação de Matemática do IFPB-CZ ou ONLINE através do e-mail oficial anexando o comprovante de matrícula, até o dia 9 de agosto de 2017. O comprovante de matrícula devidamente identificado pela sua instituição de ensino e assinado por um responsável dela, destacando seus dados pessoais e em qual nível de ensino você está matriculado hoje.

4.2. A prova da 2ª Fase será realizada no dia 11 de agosto de 2017 (Sexta-feira) das 14h às 16h:30, no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus Cajazeiras (IFPB).
- 2ª Fase será composta de uma Prova com 6 questões de múltipla escolha, com peso 1, e 3 questões discursivas*, com peso 2.

*As questões discursivas devem apresentar toda sua linha de raciocínio.


LOCAL DE PROVA:
Aos classificados no nível I: Fará prova na sala 11 do IFPB-CZ ás 14:00 até 16:30
Aos classificados no nível II: Fará prova na sala 12 do IFPB-CZ ás 14:00 até 16:30


OBS: Só poderá fazer a prova quem comprovar seu atestado de matrícula ao nível que concorreu a prova. Que pode ser PRESENCIALMENTE no laboratório de matemática ou na coordenação de matemática do IFPB-CZ ou ONLINE através do e-mail oficial anexando o comprovante de matrícula.


E desde já agradeço aos nossos patrocinadores.


Havendo alguma divergência, dúvida ou sugestão mandar e-mail para:

oczmifpb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário